loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputada Antônia Sales demonstra preocupação com casos de Covid-19 no Juruá

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (24), a deputada Antônia Sales (MDB) destacou os números da Covid-19 no Juruá. A parlamentar falou sobre o agravamento dos casos da doença e como isso tem refletido nos hospitais da região. Ela pede que o governo busque o quanto antes a imunização em massa.

“Em Cruzeiro do Sul os casos só aumentam e muitos não buscam os postos de atendimento por medo, pois todos estão superlotados. Temos atualmente 92 pacientes internados no Hospital do Juruá. Na Clínica Covid são 72 e 20 estão na UTI. As pessoas estão apavoradas”, lamentou.

Ela afirmou que a única saída é a vacinação em massa, caso contrário, o cenário só vai piorar, com mais valas sendo abertas nos cemitérios, pessoas sendo enterradas sem sequer poderem ser veladas e muito sofrimento. Pontuou também que com o fechamento do comércio a situação tem outro agravante, pois com o desemprego em massa, aumenta a miséria e a fome. “Somente com a imunização em massa as pessoas vão parar de viver esses dias de trevas que estamos atravessando. ”

Andressa Oliveira/ Agência Aleac