Marcus Cavalcante manifesta preocupação com famílias atingidas pela alagação

Na sessão remota desta terça-feira (16) o deputado Marcus Cavalcante (PT do B) falou da situação em que se encontram as famílias que estão desabrigadas em Rio Branco e no interior do Acre com a enchente dos rios. O parlamentar disse ainda que o governo do Estado precisa amparar essas pessoas.

“A situação é grave tanto na capital quanto no interior. Em Feijó, por exemplo, dezenas de famílias estão desabrigadas. Peço que o governo do Estado ampare essas pessoas, os prefeitos não conseguem resolver essa situação sozinhos. O Estado precisa ajudar”, disse.

Marcus Cavalcante informou ainda que reuniu com o secretário da Casa Civil, Flávio Jucá, para falar sobre o assunto e também agendou uma audiência com a primeira dama do Estado, Ana Paula Cameli.

“Precisamos unir forças neste momento difícil. É dengue, Covid-19, alagação, tudo junto. Não podemos ficar de braços cruzados”, complementou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac