Deputado Pedro Longo diz que esse é o momento de se preocupar com vidas e não em ganhar votos

Deputado Pedro Longo diz que esse é o momento de se preocupar com vidas e não em ganhar votos

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (03), o deputado Pedro Longo (PV) pontuou que ser a favor do decreto expedido pelo governo não faz dele e dos demais parlamentares, pessoas que estão apenas para aplaudir decisões. Acrescentou também que esse não é o momento de se preocupar com votos, mas sim em preservar as vidas das pessoas.

“Divergências de opinião são naturais, mas quero afastar um pouco as afirmações de que ao nos manifestarmos em apoio ao decreto estamos fazendo para agradar ao governador. Esse não é o momento de nos preocuparmos com votos, mas sim com vidas e como seremos julgados pela história. Sobre o fechamento de templos religiosos, temos manifestações contrárias e a favor, assim é a democracia”, pontuou.

O parlamentar disse ainda sobre o funcionamento dos templos religiosos que, de acordo com o decreto, foi proibido. A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) anunciou que uma nova determinação permite a reabertura com no máximo 20% da capacidade total.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

 

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com