Deputado Jonas Lima agradece por emendas parlamentares destinadas para Mâncio Lima

jonas-lima-pt-221019

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (02), o deputado Jonas Lima (PT) agradeceu aos parlamentares que destinaram emendas para o município de Mâncio Lima. O parlamentar citou, em especial, o ex-senador Jorge Viana e o ex-deputado federal Sibá Machado, ambos do Partido dos Trabalhadores.

“Quero agradecer pelos investimentos que estão podendo ser feitos em Mâncio Lima, graças a destinação de emendas. O setor rural foi beneficiado com a aquisição de um novo trator agrícola, graças a uma emenda destinada pelo ex-senador Jorge Viana”, pontuou.

Jonas falou também sobre a construção de duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) no município, fruto de emendas destinadas pelo ex-deputado federal Sibá Machado que, de acordo com ele, foi o parlamentar que mais destinou verbas para a cidade.

“Agradeço ainda ao ex-deputado Sibá Machado que deixou emendas durante seus quatro anos de mandato na Câmara Federal, e destinou o valor de R$10 milhões para a cidade. Dia 1° agora foi liberado o recurso para a construção de duas UBS e a população vai ganhar muito com isso”, enalteceu.
Andressa Oliveira/ Agência Aleac