loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Cadmiel Bomfim volta a cobrar o envio de uma ambulância para Feijó

sargento-cadmiel-bomfim-psdb-260619

Durante sessão virtual realizada na manhã desta quarta-feira (25), o deputado Cadmiel Bomfim (PSDB) voltou a cobrar o envio de uma ambulância para o Hospital de Feijó. O parlamentar relatou que a população está necessitando com urgência do automóvel, principalmente, durante o período de pandemia da Covid-19.

“Sobre a ambulância de Feijó, desde o início do meu mandato tenho pedido. Ontem o diretor do hospital de lá me ligou desesperado, pois não tinha nenhuma para transportar os enfermos. O carro de apoio estava levando uma pessoa para Cruzeiro do Sul, e um idoso de 82 anos que está infectado pela Covid-19 precisava ser levado também para o município e não tinha nenhum veículo para fazer o transporte”, denunciou.

Cadmiel Bomfim ressaltou que essa situação é inadmissível e que já vai completar dois anos que ele pede o envio de uma ambulância nova, pois as que mandam para Feijó são velhas e acabam quebrando e ficando sem nenhuma serventia para a população local. “A população não pode esperar, o diretor do hospital fica desesperado. Em plena pandemia não há ambulância para o povo.”

Andressa Oliveira/ Agência Aleac