Deputado Gehlen Diniz destaca ações do governo durante período de pandemia e disse ter saído fortalecido após as eleições municipais

gehlen-diniz-pp-120220

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Gehlen Diniz (PP), falou durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (24) sobre as ações tomadas pelo governador Gladson Cameli durante o período de pandemia da Covid-19. Em resposta ao deputado Daniel Zen (PT), que acusa o executivo de contratar com irregularidades empresas sem licitação, o líder pediu que o colega apresentasse provas concretas.

“Sobre a fala do deputado Daniel Zen,  mas como ele mesmo disse que não há provas concretas, o governador tem dado uma resposta rápida no momento de crise, tanto que é bem avaliado quanto às ações durante a pandemia. Claro que tem que haver transparência nas contratações, mas não há nenhum indício de ilegalidade, e se o deputado tiver qualquer prova, que as apresente o quanto antes”, afiançou.

Gehlen Diniz concluiu seu discurso falando sobre a experiência de concorrer à prefeitura de Sena Madureira, cidade onde ele nasceu e vive. Também parabenizou os deputados Daniel Zen e Roberto Duarte (MDB), que disputaram a mesma vaga na capital.

“Parabenizo os deputados que se candidataram às prefeituras. Eu fiz isso, concorri na cidade onde nasci, cresci e vivo. Sabemos que há um desgaste durante o período eleitoral, onde muitos na ânsia de vencerem o pleito atacam a honra e a vida pessoal dos adversários. Mas ao final de tudo me sinto mais fortalecido, a democracia é isso e foi uma honra pra mim participar de todo esse processo”, concluiu o parlamentar.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac