loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Chico Viga sobre o Arena do Juruá: “Solicitei a reforma do estádio em 2019 e nunca obtive resposta”

chico-viga-phs-110919

Na sessão virtual desta terça-feira (24), o deputado Chico Viga (PHS) destacou o início da segunda etapa da reforma do Estádio de futebol de Cruzeiro do Sul, Arena do Juruá. O local começou a ser reformado e revitalizado pelo governo do Estado nesta segunda-feira (23).

O parlamentar lembrou que apresentou uma indicação ao governo do Estado em março de 2019 solicitando a revitalização do estádio, mas infelizmente não obteve resposta sobre a reivindicação.

“Na época, havia só algumas pendências que precisavam ser resolvidas como o laudo de segurança; laudo de condições sanitárias e de higiene; laudo de vistoria e luminárias e ainda assim minha reivindicação não foi atendida. Hoje, a obra sairá ainda mais cara aos cofres públicos, pois tem muita coisa para resolver”, disse.

Sobre a obra atual, o parlamentar falou: “Por ser base do governo, eu achava que merecia pelo menos um telefonema. Mas, como deputado estadual, obtive uma resposta negativa. Não recebi nenhum telefonema dizendo: a gente está atendendo aquela sua indicação”, complementou.

Chico Viga destacou ainda a importância do estádio para o Juruá. “O Arena do Juruá precisa voltar a ser palco do esporte local, onde nosso time Náuas poderá jogar. Estou feliz porque será reformado, apenas fiquei chateado de não ter recebido nenhuma ligação da equipe do governo referente a minha indicação. Mas estou feliz que esse espaço será devolvido para os esportistas”, complementou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac