Antônio Pedro lamenta morte de comerciante de Xapuri

antonio140415O deputado Antônio Pedro (DEM) lamentou na sessão desta terça-feira, 14, a morte do comerciante Antônio Zanin, do município de Xapuri. O mesmo veio a óbito na última sexta-feira, 10. Segundo o parlamentar, Antônio contribuiu consideravelmente para o desenvolvimento daquela cidade. “Uma grande perda sem sombra de dúvidas. Antônio era filho de César Zanin, vereador e ex-prefeito de Xapuri, um homem humilde que com seu trabalho contribuiu bastante com o desenvolvimento daquele município”, ressaltou.

O deputado denunciou ainda as péssimas condições em que, segundo ele, encontra-se a BR-317, especificamente no trecho que liga Epitaciolândia ao município de Assis Brasil. “Quando passo por esse trecho, na maioria das vezes à noite, sempre vejo motoristas trocando pneu de carro devido os enormes buracos que existem na estrada. Aquela rodovia precisa urgentemente de reparos, peço que o governo providencie o recapeamento o mais rápido possível”, concluiu.

Mircléia Magalhães