Cadmiel Bonfim agradece governador pela iluminação do aeródromo de Feijó

sargento-cadmiel-bomfim-psdb-240919

Na sessão remota desta quarta-feira (14), o deputado Cadmiel Bonfim (PSDB) agradeceu ao governador Gladson Cameli (Progressistas) pelos serviços de melhorias que estão sendo realizados no aeroporto do município de Feijó. O aeródromo também está com nova iluminação, de acordo com o parlamentar, faltando apenas receber a homologação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para poder funcionar normalmente.

“Semana passada, um produtor rural precisou ser transferido para a capital após sofrer um acidente em sua propriedade. Como a Anac não havia homologado o aeroporto, o produtor só conseguiu ser transferido no outro dia. Infelizmente, dois dias depois de chegar a Rio Branco ele veio a óbito. A iluminação da pista de Feijó facilitará muito essas questões de urgência e emergência do município. Espero que a homologação aconteça o mais rápido possível para que episódios como este não ocorram mais”, disse o deputado.

Cadmiel também agradeceu ao governador pelo anúncio do pagamento do prêmio de valorização da Polícia Militar.  “O prêmio de valorização dos policiais não estava sendo pago em anos anteriores, fiz inclusive uma indicação solicitando o pagamento desse benefício. Nós sabemos cobrar, mas também sabemos reconhecer e agradecer. Em nome da PM e do Corpo de Bombeiros, fica aqui o nosso agradecimento ao governo do Estado”, complementou.

Bonfim parabenizou ainda os pecuaristas do Estado do Acre pela passagem do Dia Nacional da Pecuária. “A pecuária movimenta, atualmente, 60% do rendimento do Acre. Temos um rebanho de mais de 3 milhões de cabeças de gado e, graças a Deus, somos livres da aftosa sem vacinação. Isso valoriza muito o nosso gado”, concluiu.

Mircléia Magalhães