edvaldo-magalhaes-pcdob-161019

Edvaldo Magalhães sugere reunião para debater o orçamento de 2021

Em pronunciamento na sessão remota desta terça-feira (13) o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) falou da necessidade da realização de uma reunião geral para debater o orçamento de 2021, apresentado pelo governo do Acre. O parlamentar frisou que o documento já deu entrada na casa legislativa e que o processo de discussão precisa ser iniciado.

“Não vou fazer aqui nenhum joguinho político, sabemos que a votação do orçamento se dará apenas após as eleições. Minha proposta é que façamos reunião da comissão, para que o orçamento seja distribuído, esse segundo passo precisa ser dado. E, na discussão, podemos pactuar momentos de debate temático”, sugeriu o deputado que integra a Comissão de Orçamento da Assembleia.

O oposicionista destacou ainda a importância do debate sobre a convocação dos listados no cadastro de reserva da Polícia Militar, que aguardam convocação desde o início do governo Gladson Cameli.

“Na discussão desse orçamento, também vamos tratar do futuro dos integrantes do cadastro de reserva da PM. Temos que garantir de que teremos orçamento para a contratação dos aprovados da Polícia Militar e de outros órgãos da Segurança, porque a Polícia Civil também está na mesma situação”, disse o parlamentar.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac