Wagner Felipe agradece reivindicação atendida por secretário de Produção

O deputado Wagner Felipe (PL) usou seu espaço na sessão virtual desta quarta-feira (7) para agradecer ao secretário de Produção e Agronegócio, Edivan Azevedo, por ter atendido uma reivindicação apresentada por ele no ano passado. O parlamentar solicitou o envio de uma trilhadeira e de uma beneficiadora de arroz para atender os produtores rurais de Assis Brasil.

“Quero agradecer ao secretário Edivan por ter atendido a reivindicação que fiz para uma comunidade de Assis Brasil. Recebi informações de que os equipamentos agrícolas já estão no município e que em breve serão entregues à comunidade. Fiquei muito feliz com a notícia”, disse.

O parlamentar solicitou ainda que a prefeitura de Rio Branco providencie a iluminação da rodovia que dá acesso a Cidade do Povo. “Sabemos do grande fluxo de carros que aquela rodovia tem, a noite fica muito escuro e perigoso. Peço que a prefeitura providencie a iluminação desde a corrente até a entrada da Cidade do Povo”, finalizou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac