Deputada Meire Serafim se solidariza com a deputada Doutora Juliana

A deputada Meire Serafim (MDB) usou seu tempo durante sessão virtual desta quarta-feira (23) para se solidarizar à deputada Doutora Juliana (PRB), que teve seu mandato cassado, durante sessão ocorrida na tarde de ontem, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A emedebista disse que esse é um momento delicado e se colocou à disposição da colega, pois conhece sua índole.

“Me solidarizo à deputada Juliana. Esse é um momento delicado e quero me colocar à disposição, pois conheço a índole e o caráter dela. Tenha certeza que Deus tem um propósito maior na sua vida. Descanse no Senhor, pois Ele  entregará a você a vitória. Um forte abraço e conte comigo sempre que precisar”, disse.

A parlamentar também agradeceu ao governo pela parceria com a prefeitura de Sena Madureira para a recuperação do Ramal 38, que dá acesso a Transacreana. A estrada possui, atualmente, mais de 90 km de ramais abertos.

“Pela primeira vez essa parte do ramal está sendo aberta, graças ao trabalho conjunto da prefeitura do município com o governo. Hoje, temos um percurso de mais de 90 km de ramais abertos em Sena Madureira e esse é um motivo de grande alegria para os agricultores que podem escoar seus produtos”, comemorou.

Andressa Oliveira / Agência Aleac