Antonia Sales lamenta ofensas contra Vagner Sales “Me dói ver uma pessoa que enfrentou a ditadura ser tratada dessa maneira”

antonia-sales-mdb-030320

Na sessão virtual desta quarta-feira (23), a deputada Antonia Sales (MDB) fez um desabafo emocionado. A parlamentar lamentou e repudiou veemente as ofensas que o marido e sua família têm sofrido ultimamente. A deputada falou ainda sobre o vazamento de uma fotografia em que o ex-prefeito aparece sendo fixado na Delegacia da Polícia Federal.

“Me dói muito ver uma pessoa que é conhecida como líder de Cruzeiro do Sul, do Vale do Juruá, sendo massacrada dessa maneira. Uma pessoa que enfrentou a ditadura, hoje sendo tratada como marginal nas páginas dos jornais. Cadê que eles publicam imagens dos verdadeiros traficantes, dos líderes do Comando Vermelho? Isso eles não mostram”, disse.

A emedebista segue afirmando que não é contra o trabalho da polícia, mas que condena os abusos e atropelos que são cometidos. “Meu marido foi ofendido numa matéria jornalística sem nenhum direito de resposta. Vagner tem uma história na política, ele merece respeito. Infelizmente, a política se tornou algo sujo, as pessoas são atacadas do nada, sem nenhum direito de defesa. Quanto ao trabalho da polícia, eu entendo perfeitamente, mas sou contra os abusos e atropelos que são cometidos. Vivemos numa democracia e não numa ditadura”, enfatizou.

Antonia Sales se solidarizou, ainda, com a deputada Doutora Juliana (PSB) que teve seu mandato cassado e que deixará o cargo tão logo o TSE envie comunicado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AC). Em tom emocionado, a parlamentar disse: “Sinto muito, minha amiga Julinha. Você é uma mulher íntegra, temente a Deus. Você conquistou o meu carinho e respeito e nada irá abalar a nossa relação. Algumas coisas acontecem e não sabemos o porquê, mas tenha fé”, concluiu.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac