Deputada Meire Serafim retorna às sessões virtuais após um período afastada

meire-serafim-mdb080519

Durante sessão virtual realizada na manhã desta terça-feira (22), a deputada Meire Serafim (MDB) anunciou seu retorno aos trabalhos legislativos, após um período em tratamento contra a Covid-19. A emedebista agradeceu as mensagens de apoio recebidas pelos demais parlamentares.

“Com alegria retorno às sessões on-line. Agradeço primeiramente a Deus e também a todos que intercederam pela minha saúde, que oraram por mim. Aos colegas deputados que enviaram mensagens de apoio, minha gratidão. Volto para continuar contribuindo com meu Estado, a caminhada não é fácil, mas unidos nós conseguiremos fortalecer o Acre”, disse.

A parlamentar fez um agradecimento especial ao presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Nicolau Júnior (PP) e à deputada Doutora Juliana (PRB), pelo apoio recebido de ambos durante o período em que esteve afastada por motivos de saúde.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac