“Fiz questão de vir aqui. Não me escondo, não sou mulher de me esconder, pois sou honesta”, disse Deputada Doutora Juliana

A deputada Doutora Juliana (PRB) usou seu tempo de discurso durante sessão virtual desta terça-feira (22) para agradecer o apoio que tem recebido desde quando passou a enfrentar o processo de cassação de seu mandato. A parlamentar disse estar confiante. O julgamento, que será feito hoje no Tribunal Superior Eleitoral, está marcado para o final do dia.

“Hoje, às 19h está previsto o início da sessão do TSE, onde será decidida a cassação ou não do meu mandato. Até aqui Deus tem nos concedido. Alguns fizeram festa, compraram terno, me ameaçaram de não tomar posse, pois não queriam que eu assumisse. Eu segui confiando em Deus e aqui estou”, disse.

A parlamentar falou que fez questão de participar da sessão de hoje para dizer que não se esconde, pois não tem nada a temer. Pontuou também que durante toda a sua trajetória enfrentou as mais diversas dificuldades e que todas as suas conquistas foram fruto de muita luta e persistência e que agora não seria diferente.

“Fiz questão de vir aqui. Não me escondo, não sou mulher de me esconder, pois sou honesta e desafio aqueles que possam provar alguma coisa do que disseram naquele processo. Tudo que conquistei na minha vida foi com muito trabalho, luta e coragem. Agradeço aos colegas parlamentares pelas palavras de apoio. E a quem me deseja o mal, eu não os odeio, nem guardo mágoa. Eu perdoo cada um de vocês”, concluiu.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac