loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Antônio Pedro retifica informação de que Cageacre seria extinta

antonio-pedro-dem-020719

Durante sessão virtual realizada na manhã desta quarta-feira (02), o deputado Antônio Pedro (DEM) se reportou a uma matéria noticiada em um site local, onde foi informado que a Companhia de Armazéns Gerais e Entreposto do Acre (Cageacre) estaria sendo extinta. O parlamentar desmentiu a informação.

“A Cageacre não está sendo extinta. Ela estava sim parada há muito tempo, pois o antigo governo havia a abandonado. O silo de Brasiléia estava entregue nas mãos de um peruano, agora está novamente recebendo o auxílio da Cageacre, tudo porque essa gestão está fazendo justamente o contrário do que a outra fez, está investindo na produção”, ressaltou.

Antônio Pedro pontuou que o governador Gladson Cameli (PP) pegou o Estado devastado e tem reerguido as empresas públicas que antes estavam abandonadas. Citou também que somente esse ano já foram ensacadas mais de 60 toneladas de grãos.

“O governo tem reativado essas empresas que auxiliam bastante nosso Estado. Creio que o site não estava muito bem informado, pois graças ao governo, a Cageacre está atuando para dar condições para quem quer produzir”, finalizou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac