Mesa Diretora homenageia servidores da Aleac

nivserv090415A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) homenageou na manhã de hoje (9), os servidores que aniversariaram nos meses de janeiro, fevereiro e março. A homenagem, que foi realizada num clima de alegria e descontração, contou com a participação do presidente da Aleac, deputado Ney Amorim (PT), do primeiro-secretário, deputado Manoel Moraes (PSB), e dos demais parlamentares.

A servidora Márcia Abreu, falando em nome dos homenageados, agradeceu o gesto da Mesa Diretora, afirmando que a homenagem é uma forma de valorizar os servidores, motivando para que possam realizar suas funções com dedicação e empenho.

“Pela primeira vez uma Mesa Diretora faz o gesto de homenagear os nossos servidores. É um momento de muita alegria para todos nós. Isso mostra que estamos vivendo um novo momento, com a valorização dos servidores”, disse.

O presidente da Aleac, deputado Ney Amorim, parabenizou os servidores e agradeceu a dedicação e o empenho de cada um para garantir o pleno funcionamento das atividades do Legislativo.

“Quero parabenizar nossos servidores, desejando que tenham muita saúde e felicidades. Em nome da Mesa Diretora, agradeço o empenho e dedicação de cada um. Se hoje temos um Legislativo forte, funcionando e trabalhando pelo bem da nossa população é porque temos servidores que se dedicam com carinho e amor”, afirmou.

A homenagem aos aniversariantes fará parte das atividades da Aleac e será realizadas a cada três meses.