Deputado Edvaldo Magalhães destaca Movimento “Todos por Tarauacá”

O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) se pronunciou durante sessão desta terça-feira (03) sobre o movimento “Todos por Tarauacá”. O parlamentar ressaltou que há uma mobilização apartidária que visa assegurar o bem-estar da população tarauacaense.
“Semana passada fui convidado a participar de uma Ação Solidária de Saúde em Tarauacá, onde independente de ser de direita ou de esquerda, o importante é trabalhar pela recuperação daquele município. É necessário que haja a união de todos”, pontuou.
Magalhães afirmou que o Movimento vai precisar de um mutirão para que o povo de Tarauacá volte a ter esperanças. “Replantar esperança na comunidade e juntar forças é o que precisamos agora para organizar a cidade. ”
Ele finalizou seu discurso pontuando que o Movimento deve estar além das forças políticas, uma vez que possui uma grandeza que permite que todos façam parte dele. “É pela cidade. Quando você põe um propósito na frente de um processo político, ele ganha uma grandeza. Esse movimento está começando a contagiar muitos e está tendo uma boa aceitação, acredito que teremos bons desdobramentos a partir dele. ”
Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac