Deputada Maria Antônia parabeniza comissão organizadora do carnaval de Brasileia

maria-antonia-pros-200220

Durante sessão realizada nesta quinta-feira (20), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a deputada Maria Antônia (PROS) parabenizou a comissão organizadora do carnaval em Brasileia. Ela explicou que este ano a prefeitura não pôde realizar a festa por falta de recursos.

“A prefeitura não vai realizar a festa por falta de recursos e essa comissão está organizando tudo, então eu quero parabenizar esses guerreiros que tomaram a frente do evento. Essas festas populares aquecem a economia da cidade, pois muitos ganham um dinheiro extra. Irei participar de uma noite do carnaval de lá”, disse.

A parlamentar lamentou o fato de que em Rodrigues Alves não acontecerá a festa popular e enalteceu a iniciativa do prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima (PT), que preparou uma programação especial para os dias de folia.

A parlamentar finalizou seu discurso falando sobre a situação da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Brasileia. Ela frisou que o posto, que atende também a demanda de Epitaciolândia, conta com apenas dois servidores e libera somente nove pessoas por dia, corre o risco de fechar.

“Outro assunto que quero comentar é o péssimo serviço que o INSS tem prestado em Brasileia e Epitaciolândia. São apenas dois funcionários atendendo nove fichas por dia. Que eles ofereçam um serviço melhor para as pessoas, há boatos, inclusive, de que essa agência será fechada. E como vão ficar as pessoas? Isso é um desrespeito com os moradores”, concluiu.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas