Jonas Lima agradece deputados federais por emendas destinadas à Mâncio Lima

jonas-lima-pt-021219

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (3), o deputado Jonas Lima (PT) agradeceu aos deputados federais e senadores que destinaram emendas ao município de Mâncio Lima. Segundo o parlamentar, os recursos destinados estão sendo utilizados para a construção de obras importantes na cidade.

“Primeiramente, quero agradecer aos deputados federais que estão ajudando o município de Mâncio Lima através de suas emendas. Só o ex-deputado Sibá Machado destinou R$ 8 milhões e obras importantes estão sendo feitas com a utilização desses recursos. A deputada Jéssica Sales também tem ajudado bastante, ao longo desses quatro anos ela já destinou mais de R$ 10 milhões em emendas”, disse o parlamentar.

Ainda segundo o oposicionista, o prefeito Isaac Lima tem se esforçado para fazer bom uso desses recursos. “Isaac nunca perdeu uma emenda parlamentar. Ele tem trabalhado demais com a ajuda dessas emendas. Para se ter uma ideia, está sendo construído em Mâncio Lima o Mercado do Agricultor, quatro postos de saúde, praças, quadras e até uma creche. O prefeito Isaac está de parabéns. Agradeço demais a ajuda dos deputados federais e dos vereadores do município. É um trabalho que está sendo feito em conjunto”, enfatizou.

Para concluir, Jonas Lima manifestou preocupação com os agricultores de Rodrigues Alves que, de acordo com ele, estão sofrendo com a precariedade dos ramais. “Mais de 70% dos agricultores daquela cidade estão isolados devido ao atoleiro dos ramais, temos que ficar atentos a essas coisas. Visitei cinco ramais de Rodrigues Alves e pude constatar que eles de fato estão abandonados, as crianças estão impossibilitadas, inclusive, de ir à escola. O prefeito Isaac tem ajudado, ele liberou uma retroescavadeira e um trator agrícola para ajudar as famílias porque a situação é grave”, finalizou.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas