loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Maria Antônia lamenta morte de Alberto Loro e Linda Santos

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (19), a deputada Maria Antônia (PROS) lamentou o falecimento do cantor e compositor cruzeirense Alberto Loro. Ele morreu na madrugada do último sábado (16), no Hospital do Câncer – Unacon, em Rio Branco, onde tratava um câncer no fígado.

Loro era conhecido por suas belas canções e interpretações, sempre exaltando as belezas da cidade e da região. Duas das mais famosas canções são Vale do Juruá e Cruzeiro do Sul. “Uma pessoa querida, que nos deixou precocemente e que vai deixar muita saudade. Um cantor talentoso, que fez história no Acre com suas canções poéticas sobre as belezas do Juruá. Que Deus conforte sua família neste momento de dor”, disse.

A parlamentar lamentou ainda o falecimento de Linda Santos, também filha de Cruzeiro do Sul. “Uma amiga querida que partiu precocemente. Que Deus possa confortar toda a família”, enfatizou.

Maria Antônia manifestou preocupação com o surto de dengue no Vale do Juruá. “A dengue é uma doença grave e que deve ser combatida. Peço que o governo do Estado interceda junto ao governo federal, pois os casos da doença em Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves não param de aumentar”, finalizou.

Mircléia Magalhães
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac