Meire Serafim se emociona ao falar do marido na tribuna “Mazinho tem sido um excelente prefeito”

meire-serafim-mdb-021019

Na sessão desta quarta-feira (2) a deputada Meire Serafim (MDB) falou a respeito da polêmica envolvendo seu marido, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, durante uma blitz da Operação Álcool Zero. Emocionada, a parlamentar pediu desculpas à população, à imprensa e ao deputado Gehlen Diniz (PP) com quem Mazinho também se desentendeu.

“Quero pedir sinceras desculpas pelo que aconteceu, sei que foi errado, mas houve muita coisa mal interpretada. Mazinho tem sido um excelente prefeito, realizado coisas fantásticas para a população de Sena Madureira e eu queria poder passar uma borracha em cima do ocorrido para que não manchasse todo o bom trabalho da sua administração. Quem nunca errou nessa vida, temos que ter muito cuidado na hora de apontar o dedo”, disse.

A deputada também pediu desculpas ao líder do governo, deputado Gehlen Diniz (PP). “Também peço desculpas ao Gehlen. Precisamos manter uma relação boa nesta casa como temos feito até agora. E é dessa forma que pretendo continuar meu trabalho neste Parlamento”, complementou.

Meire Serafim destacou ainda o desfile Cívico das escolas da rede pública municipal que foi realizado no dia 25 de setembro, em Sena Madureira, em comemoração aos 115 anos de emancipação da cidade.

Ela também destacou a Copa da Floresta que teve início no dia 19 de setembro e a terceira edição da maior Feira de Agronegócios da cidade, a ExpoSena.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas