Deputado José Bestene afirma que tentam usar redes sociais para desgastar classe política

O deputado José Bestene (PP) expôs durante sessão desta quarta-feira (25) sua preocupação em relação ao que ele intitula como uma tentativa de desgaste da classe política nas redes sociais. Em relação às CEC,s indicadas por parlamentares, ele foi incisivo em afirmar que não há nenhum mal alguém que ajudou um governo a vencer, fazer parte da administração dele.
“Depois de toda a celeuma, discussões e tudo mais, o importante é olharmos para frente e seguirmos trabalhando, pois para isso fomos eleitos. Atualmente as redes sociais são utilizadas de forma a levar a população a se colocar contra a classe política. As pessoas acabam levando discussões sérias para o campo pejorativo”, lamentou.
O parlamentar seguiu dizendo que em relação a deputados indicarem pessoas para trabalhar no governo, é algo natural e aceitável, uma vez que foram essas pessoas que ajudaram para que o atual grupo conquistasse a vitória. Afirmou ainda que sua postura no parlamento seguirá na linha do respeito e do diálogo com todos. “Se eles foram às ruas, levantaram bandeiras, então é natural que façam parte do governo. O que há de errado nisso? Governo republicano age dessa forma. ”
Bestene também fez um relato sobre a reunião que participou do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), onde solicitou a recuperação do ramal Novo Horizonte, localizado no KM 15 da BR-317.
“O ramal Novo Horizonte está deteriorado, é bom ser revitalizado para que não se percam os 20 km já existentes e também algumas pontes que precisam de ajustes. É importante que o Estado trabalhe nesse sentido para que os produtores daquela região não percam toda produção cultivada nesse período”, sugeriu.
Texto: Andressa
Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac