Nenem Almeida afirma que não foi enganado na votação que derrotou os vetos do Governo

O deputado Neném Almeida (BUPAC) foi um dos parlamentares que comentou, durante a sessão desta terça-feira (24), sobre a saída do deputado Luís Tchê (PDT) da liderança do governo na Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC). O parlamentar garantiu ainda que não foi enganado pelo pedetista na votação que derrotou os vetos de Gladson Cameli (PP).
“Uma coisa que aprendi na vida é ter palavra. Eu não fui enganado pelo Tchê, nem pelo presidente desta casa que tem meu respeito e vai continuar tendo. Deputado Gerlen, fale por você, eu estou com a consciência tranquila”, afirmou.
Sobre ter cargos no governo do Estado o parlamentar disse: ” Dizem que sou o rei dos cargos, mas a verdade é que tem secretário indicando cargo e dizendo que é de deputado. Procurem o nome do detentor dos cargos para depois falar realmente de quem é”, disse.
Neném Almeida se solidarizou ainda com o deputado Tchê. “Fique tranquilo, você foi um dos poucos que cumpriu com sua palavra. A vida vai nos mostrar quem é quem. São apenas 8 meses, eu só tenho a lamentar, pois vão precisar de novas reuniões e novos pactos e eu não estou preparado para pactuar com alguns de vocês, pois de onde eu venho palavra dada é palavra cumprida”, concluiu.
Texto: Mircléia
Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac