Deputado Fagner Calegário afirma que bancada dos independentes na Aleac se solidariza a Tchê

Durante sessão realizada nesta terça-feira (24) o deputado Fagner Calegário (sem partido) afirmou que a bancada independente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) se solidariza ao ex-líder do governo na Casa, José Luís Tchê (PDT), pela retirada do cargo. O parlamentar também assegurou que continuará votando positivamente em projetos que beneficiem o Estado.
“Tchê, a bancada dos independentes da Aleac também se solidariza a você, por todo o respeito que vossa excelência conquistou conosco. Expuseram todos os deputados da base. Na qualidade de deputado independente, não tive nenhum nome de parceiro ou aliado nesse Diário Oficial, mas me preocupa ver a situação vexatória a que foram expostos os parlamentares. Que tipo de parceria é essa que o governo faz esse tipo de coisa? ” Indagou.
Calegário reiterou que mesmo fazendo parte do grupo de independes na Aleac, ele continuará votando a favor de projetos que entender serem benéficos para a população. E finalizou seu discurso afirmando que fazer parte da base do governo tem o ônus e o bônus e muitas vezes o valor pago pode custar caro.
“Na condição de independente, continuarei votando naquilo que eu entender ser melhor para o Acre. Permanecerei apresentando projetos, anteprojetos, indicações e agindo da maneira como um parlamentar deve agir. Hoje ser base do governo tem seu ônus e seu bônus, infelizmente, o ônus pode custar caro demais para vocês. Só desejo que o respeito seja restabelecido”, finalizou.
Texto: Andressa
Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac