loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Wagner Felipe afirma que não foi eleito prometendo emprego a ninguém

wagner-felipe-pl-240919


O deputado Wagner Felipe (PR) falou durante sessão desta terça-feira (24) que não foi enganado pelo ex-líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), José Luís Tchê (PDT), ao votar pela derrubada dos vetos do governo na semana passada. Acrescentou ainda que vota positivamente nos projetos do Executivo, mas que não foi eleito prometendo emprego para ninguém, portanto, não é refém de cargos em comissão.

“Meu pai me aconselhava que na briga de duas pedras, garrafa não entra no meio, mas eu preciso dar minha opinião. Sou novo na Casa, eu não vim de uma família política, apesar de ser político. Deputado Tchê, eu não fui enganado pelo senhor, respeito vossa excelência, assim como os demais parlamentares, independentemente de ser base, oposição ou independência”, disse.

Wagner Felipe reiterou que em relação às CEC,s, o governo ofereceu a ele 15, assim que assumiu o mandato, mas afirmou que não se elegeu prometendo emprego a ninguém, portanto, sua postura como parlamentar independe disso.

“O governo me ofereceu 15 CEC,s, mas eu não vou ficar apanhando por causa disso. Não fui eleito prometendo emprego a ninguém, mas sim para ser um parlamentar atuante que lutasse pelo bem do nosso Estado, e assim tenho feito e continuarei fazendo. Eu quero que esse governo dê certo, acredito em melhores dias para o nosso Acre e para isso temos trabalhado”, pontuou.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac