loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Jenilson destaca ação do governo para ajudar famílias vítimas da enchente em Tarauacá

jenilson310315O deputado Jenilson Leite (PCdoB) fez um relato, na sessão desta terça-feira, 31, sobre as ações realizadas em Tarauacá, durante o final de semana. Ele destacou a distribuição de kits para famílias atingidas pela enchente. Jenilson Leite também destacou as ações do governo na BR-364, lembrando que as obras possibilitam a trafegabilidade na estrada durante todo o ano, facilitando o acesso ao interior do Estado. “Muitas vezes trazemos os pequenos problemas e esquecemos de pensar no que já foi feito. Essa rodovia hoje oferece as condições necessárias para que possamos sair da capital e chegar até outras cidades. Não temos mais caminhões atravessados na estrada, nem pessoas dormindo dois dias na BR. Existem buracos, existem, mas temos as máquinas trabalhando e possibilitando a trafegabilidade”, disse.

O parlamentar também solicitou apoio da Mesa Diretora ao município de Manuel Urbano, afirmando que os problemas na cidade aumentam a cada dia, sendo que a prefeitura não tem condições de solucioná-los.

“Peço que o Poder Legislativo possa interceder atendendo aos gritos da população de Manuel Urbano. Os problemas são muitos e a prefeitura enfrenta dificuldades para resolvê-los. Precisamos ajudar aquela população”, afirmou.

Jenilson Leite destacou ainda a realização de cirurgias de joelho no Hospital das Clínicas. Já na Explicação Pessoal ele apresentou requerimento propondo a criação de um Centro de Capacitação e Reciclagem para profissionais de saúde que atuam nas unidades de urgência e emergência.