loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

“Tião Viana persegue metas e não pessoas”, afirma Geraldo Pereira

geraldo010714O líder do Partido dos Trabalhadores (PT), deputado Geraldo Pereira, ressaltou na sessão desta terça-feira, 1º, as metas que o governador Tião Viana (PT) tem traçado no seu governo. Em resposta ao discurso do oposicionista Major Rocha (PSDB), que afirmou em seu discurso na tribuna que o governador do Acre utiliza seu mandato para “perseguir pessoas”, Geraldo Pereira enumerou os grandes projetos desenvolvidos pela Frente Popular no Acre e que, de acordo com ele, mudaram a realidade da população acreana.

“Quero informar ao deputado Major Rocha que o governador Tião Viana persegue objetivos, metas e não pessoas. O governador está preocupado com os projetos que estão em andamento no Estado do Acre ,que beneficiam as áreas da saúde, educação, setor rural e tantos outros”, disse.

O parlamentar citou projetos como o de Piscicultura que, segundo ele, tem possibilitado melhores condições de vida para o setor rural do Acre.

“O projeto de Piscicultura é um sucesso total, a construção de açudes, fábricas de rações de alevinos, a construção de um frigorífico, tudo isso tem alavancado o setor rural do Estado. Na saúde tivemos a realização de dois transplantes de fígado e na educação alcançamos notas significativas no IDEB, tudo isso fruto de muito trabalho do nosso governador”, enfatizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac