“Essa reforma da previdência é uma afronta a todos os brasileiros”, diz Jonas Lima

“Essa reforma da previdência é uma afronta a todos os brasileiros”, diz Jonas Lima
Em pronunciamento na sessão desta quinta-feira (2), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Jonas Lima (PT) disse que o Dia do Trabalhador, comemorado no dia 1 de maio, passou quase que despercebido pelos brasileiros. Para o deputado, não há muito o que comemorar e, sim, o que reivindicar.
“Participei da festa do Dia do Trabalhador em Brasiléia. Um evento lindo que reuniu mais de 500 pessoas. Na ocasião, conversei com muitos produtores rurais e pude perceber o quanto eles estão preocupados com a atual reforma da Previdência. Essa reforma é uma afronta aos trabalhadores, é uma maldade sem tamanho. Como é que um agricultor vai se aposentar aos 70 anos? Eles não conseguem trabalhar tanto tempo assim. Isso é um absurdo”, disse.
O oposicionista seguiu fazendo críticas às medidas vem sendo adotadas pelo atual presidente. “Nós precisamos sensibilizar os nossos deputados federais e senadores, eles não podem votar favorável a esse absurdo. Eu fico extremamente triste com quem diz que essa reforma é necessária, porque ela não é. Esse presidente é um lunático, ele está tirando o couro do trabalhador. É uma medida mais descabida que a outra. O nosso país não merecia isso, a nação brasileira não merecia”, complementou.
Jonas Lima parabenizou ainda o prefeito Isaac Lima (PT) pela realização da 3ª edição da Feira do Peixe e Agricultura Familiar que aconteceu no município de Mâncio Lima entre os dias 16, 17 e 18 de abril. O objetivo da feira é movimentar a economia e aquecer a piscicultura.
“O prefeito Isaac está de parabéns, que festa linda e bem organizada. Todos unidos em busca de um único propósito. Um evento incrível que deixou os nossos produtores ainda mais animados”, concluiu.
Mircléia Magalhães
Agência Aleac