Deputado Wagner Felipe pede recuperação de pista de pouso de Santa Rosa

Deputado Wagner Felipe pede recuperação de pista de pouso de Santa Rosa
O deputado Pastor Wagner Felipe (PR) apresentou uma indicação durante sessão realizada nesta terça-feira (30) solicitando melhorias urgentes na pavimentação das ruas de Santa Rosa do Purus e também recuperação da pista de pouso do município.
O parlamentar disse que visitou a cidade e recebeu o pedido dos moradores para que ele intervenha junto ao governo por essas melhorias, uma vez que as ruas do município estão completamente esburacadas e a pista de pouso não oferece condições seguras para a aterrissagem de aeronaves.
“Nesses locais mais isolados, as pistas estão todas irregulares e precisam ser regularizadas o quanto antes. Peço que o governador olhe com carinho para Santa Rosa do Purus. É preciso urgente que se faça algo, pois em determinadas épocas só é possível ter acesso a esses locais mais distantes por meio de aviões de pequeno porte. Assim como também se faz necessária a pavimentação das ruas do município”, justificou.
Andressa Oliveira
Agência Aleac