loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Doutora Juliana comemora comercialização de pescado do Complexo de Piscicultura do Acre

doutorajuliana240315A deputada Doutora Juliana (PRB) comemorou a primeira remessa de pescado processado no frigorífico do Complexo de Piscicultura do Acre, que deve ser disponibilizado no período da Semana Santa em uma rede de supermercados de Rio Branco. “O pescado é uma bênção. Este é um momento muito importante para a área de alimentos no Acre. Eu, enquanto superintendente da Pesca no Acre, pude acompanhar cada passo do Complexo e foi com muita alegria que acompanhei a instalação do frigorífico e da fábrica de rações”, disse. Ela salientou que na visita do ministro da Pesca ao Estado, Helder Barbalho, o mesmo garantiu que o Acre tem um dos melhores complexos de piscicultura do país.

Ela finalizou enaltecendo a parceria público-privada no empreendimento. “O governo acreditou e os piscicultores acreditaram”, pontua a deputada do PRB.

A deputada Doutora Juliana (PRB) comemorou a primeira remessa de pescado processado no frigorífico do Complexo de Piscicultura do Acre, que deve ser disponibilizado no período da Semana Santa em uma rede de supermercados de Rio Branco.

“O pescado é uma bênção. Este é um momento muito importante para a área de alimentos no Acre. Eu, enquanto superintendente da Pesca no Acre, pude acompanhar cada passo do Complexo e foi com muita alegria que acompanhei a instalação do frigorífico e da fábrica de rações”, disse.

Ela salientou que na visita do ministro da Pesca ao Estado, Helder Barbalho, o mesmo garantiu que o Acre tem um dos melhores complexos de piscicultura do país.

Ela finalizou enaltecendo a parceria público-privada no empreendimento. “O governo acreditou e os piscicultores acreditaram”, pontua a deputada do PRB.