loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Nicolau Júnior parabeniza Justiça por punição à empresa Vivo

nicolau190315O deputado estadual Nicolau Júnior (PP) parabenizou, na sessão desta quinta-feira, 19, a desembargadora Eva Evangelista e a promotora Alessandra Garcia, pela decisão de proibir a empresa de Telefonia Vivo, de vender novos produtos no Acre. Para o parlamentar, a decisão corrige injustiças com a população acreana e garante melhorias nos serviços oferecidos pela Vivo. “Quero parabenizar a desembargadora Eva Evangelista e a promotora de Defesa do Consumidor, Alessandra Garcia, pela decisão de proibir a empresa Vivo de continuar oferecendo produtos para a população acreana. Essa empresa vem ganhando milhões de reais em nosso Estado e não tem respeito com o consumidor. Algo tinha que ser feito para impedir que nosso povo continuasse sendo lesado”, destacou.
Para Nicolau Júnior, a exigência feita pela Justiça para que a empresa, em 120 dias, melhore os serviços oferecidos à população, sob pena de sofrer as penalidades previstas na legislação, é uma grande vitória da população acreana.

Ele lembrou ainda que os serviços deixam a desejar e são deficientes também no interior do Estado, onde, segundo o parlamentar, a população sofre muito com os problemas, ficando, às vezes, 48 horas sem os serviços.

“A Vivo leva milhões do nosso Estado e mesmo assim não oferece bons serviços. No interior a situação é muito complicada. Em Cruzeiro do Sul, por exemplo, já ficamos até dois dias sem os serviços. Por isso, essa decisão é uma vitória da nossa população”, comemorou.