Neném Almeida: “Gladson tem se esforçado diariamente para colocar o Estado nos eixos”

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (26) o deputado Neném Almeida (Solidariedade) disse que o governador Gladson Cameli (PP) tem se esforçado para colocar o Estado do Acre nos ‘eixos’. Frisou ainda que a situação econômica do Estado é preocupante e que o momento não é oportuno para críticas.
“A dívida deixada pelo governo anterior é grande demais, portanto não faz sentido tantas críticas e cobranças ao governo Gladson que tem apenas a duração de dois meses. Nós vamos conseguir sanar toda a dívida do Estado, mas para isso acontecer nós precisamos da união de todos e não de críticas, só falar mal do governo que está apenas no início não vai adiantar. Eu estou à disposição para ajudar, se for para tirar o Acre desse déficit contem comigo”, disse.
Neném comemorou ainda a entrega de equipamentos e veículos para a Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Acre (Sejusp). Os materiais que foram entregues pelo governador Gladson Cameli (PP) na manhã desta terça-feira (26) serão destinados às Polícias Militar e Civil, e são fruto de doação da União ao Estado do Acre.
“Estive presente na solenidade de entrega dos equipamentos e fiquei muito feliz de ter participado desse ato. Ao todo, foram entregues 38 veículos, sendo 30 para a Polícia Civil e oito para a Polícia Militar, incluindo duas vans. Todos já com a nova identidade visual do Governo do Acre. De coisa boa ninguém fala nesta tribuna, só vejo as pessoas atacando o governador. Mas ele segue trabalhando pelo bem-estar do povo do Acre”, enfatizou.
Mircléia Magalhães
Agência Aleac