Fagner Calegário alerta governo sobre possíveis interferências políticas em relação a terceirizados

Em seu primeiro discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Fagner Calegário (PV) falou sobre os mais de 15 mil trabalhadores terceirizados, que, de acordo com ele, foram esquecidos pela gestão do ex-governador Tião Viana (PT). O parlamentar afirmou que será uma voz ativa em defesa dessa classe e que irá combater a interferência política no setor.
“Quero fazer um justo reconhecimento a essa classe de trabalhadores tão desprestigiada. Quinze mil servidores que viviam à margem da instabilidade. Pessoas que eram indicadas a seus postos apenas com fins eleitoreiros. Eu serei a voz de cada um deles aqui e também um amigo para caminharmos juntos em todos os momentos de dificuldade”, garantiu.
O deputado disse também que estará atento a todos os assuntos do governo que abordarem os servidores terceirizados, em especial às indicações políticas. Ele desejou sucesso a atual gestão e afirmou que terá uma postura independente no Poder Legislativo para votar em tudo aquilo que ele julgar ser bom para os acreanos.
“Quero dizer para toda a equipe de governo que estarei vigilante a todos os assuntos a respeito dos terceirizados, principalmente às indicações políticas. Espero que essa gestão acerte com essas pessoas. Por fim, quero reafirmar minha postura de independência para votar em tudo aquilo que for a favor dos acreanos e também para lutar contra tudo aquilo que, ao meu ver, não for benéfico para o povo”, finalizou.
Andressa Oliveira
Agência Aleac