Deputado Antônio Pedro pede melhorias em rede elétrica de unidade hospitalar da capital

O deputado Antônio Pedro (DEM) solicitou melhorias na rede elétrica da unidade de saúde do Jardim Primavera, na capital. Em discurso durante a sessão desta quarta-feira (21), o parlamentar denunciou que devido às constantes quedas de energia, o dentista que atua no local não consegue realizar os procedimentos, pois os aparelhos não funcionam.

“O responsável pela unidade de saúde relatou que o dentista fica a maior parte do tempo parado, pois a baixa frequência da energia não é suficiente para que os aparelhos funcionem adequadamente. Já buscaram uma solução junto à Eletrobras, mas até o momento nada foi resolvido”, disse.

Antônio Pedro relatou que apesar de ser um assunto em que a atuação deve ser da prefeitura, ele decidiu intervir, uma vez que foi procurado pelos profissionais da unidade hospitalar. Ele solicitou que a prefeita Socorro Neri (PSB) tome providências acerca da problemática.

“Peço que essa demanda chega à prefeita da capital, ali é um bairro carente e é importante que os atendimentos sejam realizados adequadamente. Peço que façam uma vistoria no posto de saúde e que resolvam essa situação o quanto antes”, solicitou.

O parlamentar finalizou seu discurso agradecendo a presença dos alunos do curso técnico em Biotecnologia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC) de Xapuri, que visitaram a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta quarta-feira para conhecer o funcionamento do Parlamento estadual acreano.

Andressa Oliveira