loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Doutora Juliana defende Tião Viana e pede cautela em julgamentos prévios

doutorajuliana170315A deputada Doutora Juliana (PRB) comentou na sessão desta terça-feira, 17, a citação do nome de Tião Viana (PT) na Operação Lava Jato. A parlamentar se solidarizou com o governador e disse não concordar com a delação premiada. “Queria aqui prestar o meu apoio ao governador Tião Viana que nesses dias vem sofrendo ataques. Discordo plenamente da delação premiada em que o réu confesso usa desse artifício para destruir vidas”, pontuou.

A parlamentar pediu cautela diante dos fatos. “Deveríamos aguardar o processo legal e assim não prejulgar para não destruir vidas”, desabafou a deputada.

Doutora Juliana disse, ainda, que já sofreu injustiças ao longo da sua carreira política, mas disse que a fé em Deus e a confiança na Justiça a mantiveram firme para provar sua inocência.

Juliana acrescentou que confia no trabalho realizado pelo Ministério Público Federal (MPF). “Eu acredito no MPF, acredito na seriedade daquele órgão”, disse.

Finalizando seu pronunciamento durante o Grande Expediente a deputada saudou os estudantes que cursam medicina na Bolívia e que reivindicam a realização do internato no Brasil. A parlamentar frisa que os médicos formados na Bolívia são profissionais preparados, igualmente aos formados no Brasil. “Temos excelentes médicos que tiveram sua formação na Bolívia”, ressalta.