Maria Antonia agradece Tião Viana por manter a BR-364 aberta

mariantonia170315A deputada Maria Antonia (PROS) agradeceu ao governador Tião Viana (PT) durante a sessão desta terça-feira, 17, por manter a BR-364 aberta durante o ano todo. Ela pontuou que antes gastava em média R$ 4 mil com passagens aéreas para se deslocar até Rodrigues Alves, cidade da deputada. “Eu só tenho que agradecer ao governador pela manutenção dessa BR-364. Nós gastávamos R$ 4 mil reais para fazermos essa viagem. Com a BR-364 aberta facilita muito a vida da gente”, disse Maria Antonia.

A parlamentar pediu, por meio de indicação, que seja feita a sinalização das vias urbanas do município de Rodrigues Alves. “É um município pequeno, mas tem um fluxo muito grande de pessoas e por isso peço que o Detran veja essa situação”, relatou.