Deputado Jonas Lima parabeniza Isaac Lima por festa aos 41 anos de Mâncio Lima

Na sessão desta terça-feira (5) o deputado Jonas Lima (PT) falou das atividades que foram realizadas pela prefeitura de Mâncio Lima em alusão aos 41 anos de emancipação política do município. As festividades se iniciaram no dia 22 de maio e seguiram até o dia 30 de maio. O parlamentar destacou ainda a presença do pré-candidato ao governo do Estado Marcus Alexandre (PT) e do presidente da Aleac e pré-candidato ao senado, Ney Amorim (PT) no evento.

“Gostaria de parabenizar o prefeito Isaac Lima pela bela programação que foi realizada no aniversário da cidade. Teve atividades esportivas com torneios de voleibol, futsal, futebol de campo, corrida pedestre, a 15ª cavalgada, rodeio, corrida de cavalos, desfile cívico militar, inaugurações de obras e edição do Projeto Cidadão. A programação foi encerrada com o show comemorativo na Praça São Sebastião. Foi um sucesso”, destacou o parlamentar.

Jonas Lima agradeceu a presença do pré-candidato ao governo do Acre Marcus Alexandre (PT) e do presidente da Aleac e também pré-candidato ao senado, Ney Amorim (PT), no evento. “Fiquei muito feliz com a presença de Marcus Alexandre e Ney Amorim. Eles participaram das comemorações, visitaram a zona rural, as nossas aldeias e também prestigiaram a festa de encerramento. Foi um dia intenso, muito proveitoso e agradável”, enfatizou.

Para concluir, o deputado elogiou a administração de Isaac Lima. “Ele tem administrado para todos e isso é muito importante. Desde que assumiu a prefeitura de Mâncio Lima Isaac tem procurado governar para todos, desde os que residem na zona rural aos que moram na zona urbana. É bom saber que todos se sentem assistidos”, complementou.

Mircléia Magalhães