Maria Antonia destaca atuação da Aleac no socorro aos desabrigados pela cheia

mantonia100315A deputada Maria Antonia (PROS) parabenizou na sessão desta terça-feira, 10, os parlamentares pela visita que fizeram a vários abrigos da capital acreana, levando apoio e doações às famílias atingidas pela cheia do Rio Acre. A parlamentar ressaltou ainda o empenho do presidente da Aleac, deputado Ney Amorim (PT), que ,segundo ela, não mediu esforços para garantir o bem-estar da população acreana. “A Aleac, através da Mesa Diretora da Casa, representada pelo presidente Ney Amorim, e pelo primeiro-secretário, deputado Manoel Moraes (PSB), num gesto de solidariedade suspendeu as sessões e colocou o Parlamento à disposição dos desabrigados. Nós abraçamos esta causa e estamos muito felizes com o trabalho realizado”, disse.

Para concluir, Maria Antonia parabenizou as mulheres acreanas pelo Dia Internacional da Mulher comemorado em 8 de março.

Mircléia Magalhães