loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Doutora Juliana destaca qualidade no abrigo coordenado pela Aleac

drajuliana100315A deputada Doutora Juliana (PRB) disse que o abrigo coordenado pela Aleac durante o período de alagação é um modelo para o Estado. A parlamentar destacou a hospitalidade do povo acreano. “O nosso abrigo pode ficar como modelo para o Estado. O povo acreano já é lembrado como hospitaleiro e agora como solidário. Enquanto tiver uma pessoa naquele local a minha assessoria vai estar ali”, disse Dr. Juliana. Doutora Juliana disse também que a volta para casa é o momento mais difícil, ou seja, o pós-alagação. A deputada acreana lembrou que durante a alagação esteve em diversos pontos do Acre, em específico, na Linha 10, em Porto Acre.
“Estivemos ali, eu e minha família e pastores da Igreja Universal fazendo um trabalho de formiguinha para distribuirmos água potável. Aquelas pessoas estavam ali desde cedo. Pessoas esperando com um balde para receber um pouco de água para levarem para as suas casas”, pontuou ela.

Ainda em seu pronunciamento, a parlamentar lembrou a atuação do Ministério Público Estadual e do Tribunal de Justiça do Acre pelo apoio jurídico prestado às famílias atingidas pelas águas do rio Acre.