loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Raimundinho da Saúde comenta ações na alagação

raimundinho100315O deputado Raimundinho da Saúde (PTN) comentou as ações tomadas por ele e sua equipe nesse período de alagação. Ele frisou que mais de 500 mudanças de mobília foram realizadas. O parlamentar colocou toda a sua estrutura à disposição da comunidade da Baixada do Sol, onde reside. Outro assunto abordado pelo parlamentar foi a possibilidade de acreanos que cursam Medicina na Bolívia possam fazer residência médica no Acre. Para o deputado, o Conselho Regional de Medicina (CRM) vem criando barreiras para que esses estudantes possam concluir os estudos no Acre.

“Eu estava reunido com 150 acreanos que residem na Bolívia tentando uma saída para que eles possam finalizar a faculdade aqui. Essa reserva de mercado tem que acabar. Eu poderia nominar os médicos formados na Bolívia que atuam em grandes áreas do nosso Estado”, frisou o deputado.

Raimundinho da Saúde pediu cautela ao fazer qualquer julgamento dos nomes citados na Operação Lava Jato. Entretanto, ele pediu que a pena seja rígida caso haja a comprovação de envolvimento nos desvios de recursos públicos da Petrobras.

“Os bandidos do Brasil têm que ser presos mesmo. É uma vergonha ver a Petrobras sendo dilapidada como vem sendo. Nesse sentido temos muito cuidado naquilo que vamos falar. Quem meteu a mão no dinheiro público tem que ser preso, exemplificados”, destacou o parlamentar.