loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Eber Machado diz Emylson Farias para vice de Marcus Alexandre foi uma boa escolha

O deputado Eber Machado (PSDC) disse na sessão desta terça-feira (28) que compreende o “barulho” que a oposição está fazendo após a confirmação do nome de Emylson Farias (PDT) como vice do pré-candidato ao governo do Acre, Marcus Viana (PT). “Nosso secretário de Segurança hoje entrou para a história, portanto, é normal que a oposição se contraponha ao nome dele”, disse o parlamentar.

Com relação às críticas da oposição à segurança pública, o parlamentar afirmou que esse problema não é apenas local e sim nacional. “Não é só aqui no Acre que enfrentamos problemas na segurança, em todos os estados brasileiros as dificuldades são as mesmas. Sei que os problemas deste setor não serão resolvidos completamente, mas como sempre falo nesta tribuna a segurança precisa da união de todos para se fortalecer. Para podermos avançar em políticas públicas nós precisamos nos unir”, complementou.

Para Eber Machado o nome de Emylson Farias é uma boa escolha para as próximas eleições. “Quando eu vejo a nobre querida e amiga deputada Eliane Sinhasique que tem feito um excelente mandato como parlamentar, dizer que nosso querido Emylson Farias deixou as facções entrar no nosso Estado me entristece. Emylson tem colocado sua vida em risco diariamente, e outra, não foi ele que permitiu que as facções entrassem no Acre, todos nós sabemos que o Rio de Janeiro é o berço das facções. Acho muito injusto falar isso de um secretário que tem trabalhado diariamente para combater a criminalidade no Acre”, finalizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac