loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Heitor Júnior destaca escolha de Emylson Farias para vice de Marcus Alexandre

Na sessão desta terça-feira (28), o deputado Heitor Júnior (PDT) destacou a escolha do nome de Emylson Farias para a vice-governadoria nas eleições de 2018 ao lado de Marcus Alexandre. O deputado pedetista disse que Emylson Farias tem a ficha limpa e uma conduta ilibada, além de serviços prestados ao povo acreano como delegado de carreira da Polícia Civil do Acre.

“Quero parabenizar o secretário de Segurança Pública, que foi o escolhido do PDT para ser o candidato a vice-governador juntamente com o nosso candidato Marcus Alexandre. Falar de Segurança Pública é falar a nível de Brasil. Não temos recursos para combater o crime organizado. Cabe aos deputados federais e senadores uma força-tarefa para mudar a lei. O nosso candidato a vice não responde processo, é ficha limpa. Característica suficiente para nos representar. Eu combato a violência aqui neste Parlamento e no meu programa de rádio, mas as facções desestabilizaram no Brasil, não só no Acre. É triste enterrarmos nossos jovens. Cabe a cada deputado estadual ter a responsabilidade de apresentar soluções. Cobranças vazias não vão fazer diferença. Aqui neste palco é lugar dos partidos políticos se unirem para buscar soluções”, disse o parlamentar.

Heitor Júnior parabenizou o ex-deputado e presidente do PDT, Luís Tchê, pela condução do processo de indicação de Emylson Farias para vice na chapa majoritária da FPA. “Quero parabenizar o presidente do meu partido, ex-deputado Tchê, pela condução desse processo e o apoio do governador Tião Viana. Destacar a formação da chapa de senadores: deputado Ney Amorim com a chefe do Gabinete Civil, Márcia Regina; e o senador Jorge Viana com a vice-governadora Nazareth Araújo”, pontua.

Finalizando, Heitor destacou a compra emergencial de medicamentos para atender os transplantados do Brasil pelo Ministério da Saúde. Numa luta pessoal em Brasília, o parlamentar garantiu que parte desses medicamentos cheguem ao Acre para atender os pacientes que buscam a medicação no Creme.

“Estará chegando no Brasil essa compra que abastecerá também o Creme do Acre. Quero parabenizar o diretor Emanuel Carneiro por esse trabalho. Com a intervenção do deputado Heitor Júnior nós conseguimos essa aquisição”, citou.

José Pinheiro
Agência Aleac