loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Nicolau Júnior afirma que interior do Estado vive em situação de miséria

O deputado Nicolau Júnior (PP) falou durante a sessão desta terça-feira (21) sobre o que ele intitula como situação de miséria no interior do Estado. O parlamentar criticou o governo petista e afirmou que o dinheiro vindo da Inglaterra, que será investido em causas ambientais, seria melhor utilizado caso fosse voltado para melhoria de vida das pessoas.

“O governo do PT vive uma ilusão. Eu que sou do Juruá e conheço bem o interior vejo as pessoas vivendo em situação de miséria. Esse valor que virá da Inglaterra para ser investido em causas ambientais, deveria investir no interior, onde não há desenvolvimento e muitas pessoas vivem na miséria, em condições desumanas. É dessa forma que quer ajudar o povo? Está errado”, pontuou.

O parlamentar também criticou o montante investido em mídia pelo governo e disse que os empresários se sentem perseguidos devido à alta taxa de impostos que são obrigados a pagar. Ele também pediu melhorias na AC-405, estrada que dá acesso ao aeroporto de Cruzeiro do Sul.

“Vejo muita mídia e o alto investimento que é feito, tudo para enganar as pessoas. A realidade é diferente do que propagam. Os empresários se sentem perseguidos, pagam impostos abusivos. A AC-405, que dá acesso ao aeroporto de Cruzeiro do Sul, está em estado lamentável, sem iluminação, é preciso que tomem providências urgentes”, concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac