loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Jairo Carvalho cobra reforma dos centros poliesportivos de Plácido de Castro e Senador Guiomard

jairo260215O deputado Jairo Carvalho do PSD pediu a reforma dos centros poliesportivos de Senador Guiomard e Plácido de Castro. Ele frisou que a reforma do centro poliesportivo de Plácido de Castro já dura sete meses, entretanto a obra não tem previsão para ser finalizada. “Precisamos investir no esporte, precisamos ajudar essas pessoas. Faço essa indicação e peço aqui o apoio dos deputados da base do governo”, disse Jairo Carvalho.

Quanto à questão dos Soldados da Borracha, o parlamentar disse estar indignado com pagamento de apenas R$ 25 mil aos ex-seringueiros que atuaram no esforço de guerra durante o segundo conflito mundial.

“Em relação aos Soldados da Borracha, eu fico indignado com a humilhação que eles sofrem já que o Estado que não reconhece o trabalho desses heróis. Dão um salário de miséria. A grande maioria já morreu. Esses R$ 25 mil para mim são uma vergonha”, destacou o deputado.

De acordo com Jairo Carvalho, o pagamento previsto para ser iniciado dia dois de março é mais uma enganação para essa categoria de trabalhadores. “Eu duvido, eu quero vir a esta tribuna no dia em que sair esses recursos”, pontuou o deputado

José Pinheiro
Foto: J. Simão
Agência Aleac