Maria Antonia parabeniza Aleac por ação solidária

mariantonia250215Durante pronunciamento na tribuna na sessão desta quarta-feira, 25, deputada Maria Antonia (PROS) falou da alegria de poder participar de uma ação solidária junto às famílias atingidas pelas águas do Rio Acre em Xapuri e Brasileia. Ela manifestou solidariedade aos prefeitos e disse que são eles os receptores de todos os problemas enfrentados pelos municípios.

“Quero dizer da alegria de participar dessa comitiva aos municípios de Brasileia, Xapuri e Epitaciolândia. Quero prestar a minha solidariedade a todas as pessoas, ser solidária aos prefeitos. Pedimos a Deus que dê sabedoria, paciência a todos os munícipes que estão passando por essa catástrofe ambiental”, disse ela.

Ela parabenizou, ainda, os parlamentares federais. Ela frisou que todos estão imbuídos do mesmo propósito. Maria Antonia pediu sensibilidade por parte do ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi.