Deputado Eber Machado afirma que será candidato a deputado federal pela FPA

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (20) o 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Eber Machado (PSDC), questionou a nota divulgada num site local que aponta seu nome como vice-governador do Estado pela chapa da oposição. O parlamentar desmentiu a nota e anunciou que se candidatará a deputado federal nas próximas eleições pela FPA.

“Agradeço demais ao jornalista que fez essa nota e confesso que fiquei até lisonjeado, mas isso não acontecerá. Sei que na oposição tem grandes líderes, mas o meu lugar é na Frente Popular. Estou trabalhando para disputar uma cadeira de deputado federal porque acredito que a minha missão nesta casa já foi cumprida. Essa transição está sendo feita com muita responsabilidade e cautela, ouvindo as nossas bases eleitorais”, frisou.

O deputado afirmou que em nenhum momento pensou em sair candidato pela oposição. “Isso nunca saiu da minha boca. Nem se o prefeito Marcus Alexandre me convidasse para ser vice dele eu aceitaria, e olha que eu tenho um respeito enorme por ele. O meu foco agora é outro, tem momento para tudo nesta vida e a minha vontade agora é sair candidato a deputado federal. Continuarei trabalhando para garantir o bem-estar do povo do Acre em Brasília”, complementou.

Mircléia Magalhães