loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputada Doutora Juliana critica politicagem feita acerca da BR-364

Durante a sessão desta quarta-feira (6) a deputada Doutora Juliana (PRB) afirmou estar envergonhada com as contínuas tentativas dos parlamentares em transformar o debate sobre a BR-364 numa briga política. Falou ainda sobre a indicação que fez pedindo explicações sobre os constantes apagões telefônicos e de internet no Juruá.

“A população acreana deve estar envergonhada, pois só falam na BR para buscar culpados da atual situação e nada fazem para de fato resolvê-la. O que vejo é que a prioridade aqui é a crítica política de quem fez ou deixou de fazer, um grupo torcendo contra o outro e esquecendo que é o povo quem vai pagar caro caso a estrada feche. A população do Juruá não merece isso, então devemos parar com esse tipo de discurso e partirmos para uma ação o mais rápido possível”, afirmou.

Doutora Juliana falou ainda sobre o requerimento que apresentou, solicitando um posicionamento da empresa de telefonia e internet Oi. O pedido se deu devido aos constantes apagões telefônicos e de internet no Juruá. De acordo com ela, na próxima semana a empresa irá enviar um especialista ao Acre para verificar o problema.

“Já foram 14 interrupções nesse serviço somente este ano. Por meio do nosso requerimento nos foi dada uma resposta e um técnico virá de Brasília na próxima quinta-feira. Espero que possamos dar uma boa resposta à população e resolver de vez esse problema”, comunicou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac