loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Nelson Sales comemora arquivamento de denúncia contra Gladson Cameli

O deputado Nelson Sales (PV) falou durante a sessão desta quarta-feira (6), sobre a absolvição e o arquivamento da denúncia contra o senador Gladson Cameli (PP) na Operação Lava Jato. O parlamentar afirmou que não adianta querer incriminar Gladson Cameli, na tentativa de desmoralizá-lo politicamente.

O Ministério Público Federal (MPF) pediu o arquivamento da investigação sobre Gladson Cameli na Operação Lava Jato. O parlamentar respondia processo por suposto desvio de recursos para financiamento de campanha eleitoral.

Nelson Sales disse que a justiça foi feita e comemorou a inocência do senador. Reiterou ainda que todo staff do Partido dos Trabalhadores (PT) teve pedido de condenação feito pelo MPF.

“Quero registrar o fim desse sonho que o pessoal da base tinha para atacar o senador Gladson Cameli por conta da Operação Lava Jato, o senador tem ficha limpa. Não podemos dizer o mesmo sobre todo o staff do PT nacional, pois o MPF pediu a condenação de todos. Essa facção que se formou no PT tinha um pai e mentor de tudo, o senhor Lula”, destacou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac