Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Gehlen Diniz parabeniza brasileiros pelas manifestações no dia 28 de abril

Em pronunciamento nesta quarta-feira (3) o deputado Gehlen Diniz (PP) parabenizou os brasileiros que foram às ruas no último dia 28 de abril para protestar contra as Reformas da Previdência e Trabalhista. Entretanto, ele repudiou os atos de violência registrados nas manifestações.

“Eu quero parabenizar as pessoas que foram às ruas dizer que são contra a reforma previdenciária e trabalhista. Mas quero repudiar a atitude de alguns baderneiros”, disse o parlamentar.

Quanto aos crimes de corrupção revelados pela Lava Jato, Gehlen Diniz se manifestou. “O PT pegou uma corrupção que já havia e aprimorou. Sabe quando Lula será presidente da República? Nunca. Não tem condição moral para isso. A não ser que haja eleição no presídio. O mal causado pelo PT vai além de simplesmente institucionalizar a corrupção, ele nos roubou a esperança. Eu votei no Lula e vejo a decepção”, disse o progressista.

Em relação à matéria veiculada na imprensa local informando que os deputados petistas irão fiscalizar as obras de recuperação da BR-364, executada pelo Dnit, Gehlen Diniz citou o comentário de um internauta em referência ao líder do governo, deputado Daniel Zen.

“Estava ouvindo as palavras do líder do governo, deputado Daniel Zen, e observando a fala do nobre parlamentar nas mídias sociais sobre a BR-364, dizendo que agora vai fiscalizar. E um leitor perguntou: ‘onde ele estava que todo esse tempo não fiscalizou?’. Quando eles perdem a gestão desses recursos eles dizem: não, agora vamos fiscalizar. O governo do Estado do Acre parece que vive num mundo aéreo, não enxerga as dificuldades na Educação, Saúde, na Segurança. É um mundo virtual”, considerou.

José Pinheiro
Agência Aleac